Ex: pizzaria, restaurante...
Ex: Belo Horizonte, Juiz de Fora...


Empresa

     O Guiatel surgiu, em Belo Horizonte, na década de 60, para oferecer aos usuários do sistema telefônico um catálogo com a relação de todos os assinantes possuidores de uma linha telefônica. Naquela época existiam 20.000 assinantes e as agendas não comportavam todos os registros que as pessoas necessitavam para facilitar os negócios que se desenvolviam em ritmo sempre crescente. O catálogo telefônico era, portanto, um facilitador que permanece durante todo o ano ao lado do telefone.

     O Guiatel tem sua sede própria instalada numa área privilegiada no bairro Vila Oeste, em Belo Horizonte. Num terreno de 50.000m2, o prédio administrativo ocupa 2.000m2 e o parque gráfico está instalado em 6.500m2. No restante do terreno, a empresa mantém um pomar com pés de diversas frutas que são partilhadas com seus colaboradores; muitos canteiros de flores; uma mina de água usada para regar o imenso jardim. Possui, ainda, campo de futebol society, quadra de futebol de salão e basquete e área de churrasqueira que é usada para a realização de inúmeros eventos internos.

     A qualidade das telecomunicações foi lentamente evoluindo até o bom advindo da privatização dos serviços, a partir de 1998. Diferentemente, a prestação de serviços Guiatel evoluiu rapidamente já que em 1968 publicou seu primeiro catálogo em Brasília, a Capital Federal.

     O Guiatel produziu listas telefônicas também em Goiás e no Rio de Janeiro, consolidando o trabalho sério e permanente que os mineiros já respeitavam.

     Nos dias atuais as listas impressas convivem harmoniosamente com as outras mídias como a internet. A lista telefônica comercial impressa traz objetividade na consulta para as pesquisas realizadas pelos assinantes que sabem o que querem buscar e precisam de uma resposta rápida.

     Atualmente o Guiatel publica e distribui 27 listas telefônicas em Minas Gerais, abrangendo todas as principais cidades do Estado, o que possibilita a geração de intercâmbio comercial entre as regiões mineiras. Como veículo de utilidade pública, as listas telefônicas, além dos assinantes relacionados por nomes, endereços e atividades comerciais, oferecem aos usuários conteúdo sobre telefones úteis, telefones de emergência, plantas medicinais, primeiros socorros, coleta seletiva, calendário básico de vacinação, Guia do Cidadão com a relação dos principais documentos que os brasileiros devem possuir ou portar.

     A Lista Telefônica Guiatel é renovada e esperada anualmente por milhares de usuários que fazem dela sua fonte de consulta atualizada e segura.

why do guys cheat west-bot.com wife cheat story

INSTITUCIONAL:

LISTAS IMPRESSAS GUIATEL